Transporte seguro, atendimentos de emergência e gerenciamento de risco em rodovias, análise do perfil dos motoristas e tendências do mercado mundial de cloro e soda e situação atual da economia brasileira entre outros assuntos serão discutidos em São Paulo, dia 9 de novembro, durante o XII Encontro de Distribuidores e XX Encontro de Transporte de Cloro-Álcalis e seus Derivados.
O evento, no Hotel Grand Mercure Ibirapuera, será aberto pelo presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira de Cloro, Álcalis e Derivados (Abiclor), Alexandre de Castro. Terá a participação do diretor presidente da CCR, Paulo Rangel, e da diretora global de mercado de Cloro-Álcalis/Vinílicos da consultoria IHS.
Na programação do evento estão previstas ainda palestras de especialistas em segurança e gerenciamento de risco em transporte de cargas e Medicina de Trafego da Universidade de São Paulo e da Fundação Getúlio Vargas, os professores Henrique Naoki Shimabukuro e Sergio Hoeflich.
O economista chefe da MBAssociados, Sergio Vale, vai falar sobre a economia brasileira .
O evento termina com a 16ª edição do prêmio José Tardivo, que premia a empresa que mais se destacou no ano pelas boas práticas de segurança, saúde e meio ambiente no transporte de produtos do setor.